1-Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Nossos produtos levam de 8 a 14 dias úteis após o envio para chegar até a sua casa, levando até 24h para ser despachado após a confirmação do pagamento.Nosso prazo dá-se pelo todo aparato logístico de contato em nossos galpões, separação, embalagem e recolhimento pela empresa de transportes.
2- Meu codigo de rastreamento não aparece no site dos correios , e agora?
Não se preocupe, seu código não é inválido.Em alguns casos, certos produtos demoram um pouco mais para atualizar na base de dados dos Correios. Isso acontece devido ao fato de que os Correios somente começam a acusar os dados de rastreamento assim que a encomenda é conferida em território brasileiro ou quando o objeto é separado para triagem na Unidade de Tratamento Internacional. No intervalo em que a encomenda encontra-se em transporte do país de origem para o Brasil, o código poderá constar como não localizado ou inválido.
3-Meu pedido está atrasado, o que faço?
Fazemos o possível para os pedidos chegarem dentro (ou até mesmo antes!) do prazo para os clientes, mas problemas que fogem do nosso controle podem ocorrer, como atrasos causados por força maior, novas situações pandêmicas, ausência de recebedor e outros casos.
Em caso de atraso, entre em contato conosco em nossos canais disponíveis para podermos verificar o que houve.
4- Preenchi o endereço incorretamente e agora?O endereço de entrega precisa ser preenchido todo de forma correta e completa. Se algum dado estiver errado ou se estiver faltando algum dado no endereço, a entrega não poderá ser efetuada pelo carteiro e o pacote voltará automaticamente para o fabricante.
Alguns CEPs possuem restrição de entrega por serem considerados, pelos Correios, áreas de difícil acesso ou de risco (como áreas com altos índices de assalto ao carteiro). Nesses casos, há um aumento no prazo de entrega e, algumas vezes, o pacote pode ser encaminhado para uma agência dos Correios para ser retirado lá pessoalmente pelo destinatário.
Pedidos o qual o correio registrou falha de envio,endereço incorreto ou que não foram retirados na agência designada, serão cobrados taxa de reenvio de acordo com o CEP!
5- Posso alterar meu endereço de envio?Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser alterado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.
6-Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.
7- Meu pedido está para retirada nos Correios, o que faço?Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não lograr com êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.
Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para os armazéns de nossos fornecedores.
Pedidos o qual o correio registrou falha de envio,endereço incorreto ou que não foram retirados na agência designada, serão cobrados taxa de reenvio de acordo com o CEP!
Entre em contato conosco se tiver mais dúvidas quanto à retirada.
A oxidação do seu acessório é um processo natural e alguns fatores podem contribuir: proximidade com o mar, o modo como é armazenado e até mesmo o PH natural da pele.Evite o contato com a água do mar, cloro, produtos químicos, perfumes e suor excessivo. Não é recomendado tomar banho com sua peça! Após o uso limpar a peça suavemente com uma flanela seca.
9- Minha compra é segura?A Mundo dos Colares possui um ambiente 100% seguro para compras usando os melhores certificados digitais do mundo para garantir a privacidade dos dados dos clientes Nenhum dado bancário ou de cartão de crédito fica salvo em nosso sistema após a compra, uma vez que a compra é finalizada pela plataforma líder em segurança online para pagamentos, o Mercado Pago.